top of page
Buscar

Este é o maior e melhor investimento para faturar milhões com risco 0



Você já pensou que existe um investimento para faturar milhões e que tem o risco 0?


As pessoas simplesmente ignoram esse investimento e se deixam levar por “caminhos mais rápidos” para tentar a sorte. Mas eu já aviso: não há caminho tão curto para um retorno tão duradouro.


“Mas Paula, fala logo qual é essa “mágica”!”


Vou começar contando quando eu estava com uma sensação de estagnação em relação a minha vida profissional, achava que não ia dar conta de tudo, e a minha vida pessoal e familiar também estavam com desafios, como a maioria das pessoas.


Sabe quando você sente que as metas, pressão, cobranças, vendas de produtos e tantas outras tarefas que são exigidas no dia a dia do bancário, estão pesadas e sufocantes? Pois bem, eu notava que tinha de fazer algo para mudar aquela situação.


Foi quando eu pensei em investir em mim. Isso mesmo, investir na única pessoa que pode, verdadeiramente, mudar a minha vida. E então descobri que o melhor e maior investimento de risco 0 é investir em nós mesmos.


Eu não só investi em mim, como pude ajudar as pessoas ao meu redor. E foi quando percebi que estava contribuindo positivamente com os meus colegas de profissão, usando do meu conhecimento, das coisas que busquei e aprendi para minha elevação pessoal e intelectual, descobri que ali estava algo que queria fazer agora. E assim nasceu o Programa Bancários de Sucesso.


Por que estou falando tudo isso? Para te mostrar, bancário, que não existe fórmula mágica para o sucesso. Nós devemos buscar o que identificamos como sucesso.


Albert Einstein disse: “Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento”. Estou em busca de conhecimento constantemente, pois a evolução é contínua.


Se toda empresa precisa de investimentos para poder crescer, não seria diferente com as pessoas. E não precisa de investir em algo inalcançável, que a sua renda não te possibilita (ainda) ter, até mesmo porque não existe somente investimentos que dependem de dinheiro.


A minha dica é começar explorando o que há de bom em você, suas habilidades. Encontre-as e comece a trabalhar em cima delas. Você é bom de comunicação? Por que não estudar mais sobre vendas?


Trabalhando suas habilidades você explorará um mundo novo, pois temos o costume de ligar o automático e não enxergarmos nossos valores. E se não conseguimos enxergar aquilo que somos capacitados, que temos como habilidade, dificilmente trabalharemos isso em algum momento de nossas vidas.


Nunca está tarde para começar, para tentar novamente e fazer diferente daqui para frente. Você é capaz e conseguirá tudo que almeja. Porém, é necessário dar o primeiro passo!

Investir em si mesmo é abrir portas para o futuro e ter a certeza de que está no caminho certo. É um investimento sem riscos e sem limites de ganho, onde você pode alcançar vôos inacreditáveis. Investir em si mesmo é cuidar de si e de quem está ao seu lado, é se dar a oportunidade de crescimento enquanto indivíduo e profissional, e ter a segurança de um retorno 100% para um desenvolvimento progressivo.


Abraços.

Paula Queiroz

111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page